MLB

Miami Marlins renova o contrato de Martin Prado por três anos

Martin Prado, terceira base do Miami Marlins

(Crédito: flickr/reprodução)

Após absorver um grande golpe no último final de semana – a morte de Jose Fernandez em um acidente de barco -, as coisas começam a voltar ao normal nos Marlins. A franquia de Miami renovou o contrato de um dos seus jogadores e mostrou que já começou o seu planejamento para a próxima temporada, apesar de ainda estar absorvendo a perda e ter uma chance mínima de ir aos playoffs.

Os Marlins renovaram o contrato do terceira base Martin Prado, que pode jogar em várias posições, nesta terça-feira. O acordo de extensão é de três anos e tem o valor de US$ 40 milhões, uma média anual de US$ 13,33 milhões por ano.

O ‘Miami Herald’ foi o primeiro veículo a divulgar a informação e diversos jornalistas já a confirmaram.

Prado, que completará 33 anos em outubro, está com aproveitamento de 30,5%, com 179 rebatidas, sete home runs, 73 corridas impulsionadas e duas bases roubadas em 586 at bats e 149 jogos.

O veterano, que está na sua 11ª temporada na MLB, está completando a sua segunda temporada com os Marlins. Prado chegou em Miami após uma troca com o New York Yankees, que recebeu Nathan Eovaldi (arremessador), Domingo German (arremessador prospecto) e Garrett Jones (primeira base).

Durante sua carreira, Martin Prado foi uma vez para o All-Star Game (2010) e tem aproveitamento de 29,3%, com 94 home runs, em quatro equipes – Marlins, Yankees, Arizona Diamonsbacks e Atlanta Braves.

Comments
To Top