MLB

Miami Marlins não tem interesse em trocar seus principais jogadores; veja as manchetes da segunda-feira

Giancarlo Stanton, outfielder dos Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Miami Marlins não tem interesse em trocar os seus principais jogadores antes do trade deadline, de acordo com o presidente de operações de beisebol Michael Hill. O executivo disse aos repórteres que a lista inclui jogadores como Giancarlo Stanton, Christian Yelich, Marcell Ozuna, J.T. Realmuto, Dan Straily e Justin Bour. Por outro lado, os Marlins estão dispostos a trocar seus relievers, como o fechador A.J. Ramos.

– O defensor externo Melky Cabrera declarou que pretende permanecer no Chicago White Sox apesar da franquia de Illinois estar trocando seus jogadores veteranos como parte de sua reformulação.

“Eu gosto de Chicago. Eu gosto desta equipe e gostaria de ficar aqui por um longo tempo, não apenas até o final da temporada. Mas eu não controlo essas decisões. Eles sabem o que precisam fazer, mas, se você me perguntar, eu responderia que quero permanecer aqui”.

– O New York Mets colocou o arremessador Zack Wheeler na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma reação de estresse no braço direito, nesta segunda-feira. O movimento é retroativo ao domingo. Como movimento correspondente, o pitcher Tyler Pill foi promovido da Triple-A.

– O Texas Rangers colocou o arremessador Tyson Ross na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma bolha no dedo indicador da mão direita. Como movimento correspondente, o receptor Brett Nicholas foi promovido da Triple-A, já que o catcher Robinson Chirinos deixou a partida do domingo após torcer o tornozelo depois de sofrer colisão.

– Precisando urgentemente melhorar a sua terceira base, o Boston Red Sox promoveu o top prospect Rafael Devers. De acordo com o presidente de operações de beisebol Dave Dombrowski, a franquia de Massachusetts não queriam promover Devers no meio de uma corrida em busca do título da divisão.

– De acordo com Rob Biertempfel, o Pittsburgh Pirates está inclinado a não trocar Andrew McCutchen, no entanto eles não indicaram ao defensor externo se eles irão aceitar a opção da equipe para uma extensão de contrato para 2018, o que deverá acontecer. Caso a opção seja exercida, McCutchen receberá US$ 14,75 milhões no ano que vem.

– Segundo a ‘MLB.com’, fontes do Seattle Mariners declararam que o general manager Jerry Dipoto pode estar preparando uma oferta para adquirir o arremessador Sonny Gray, que está no Oakland Athletics e é um dos nomes mais falados neste final de janela para trocas.

Comments
To Top