MLB

Mets fazem troca com Marlins e adquirem reliever AJ Ramos

AJ Ramos, reliever dos Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New York Mets melhorou o seu bullpen e contratou o reliever AJ Ramos em troca com o Miami Marlins, que recebeu dois prospectos como compensação. O arremessador da Classe A Merandy Gonzalez e o outfielder Ricardo Cespedes foram para a franquia da Flórida.

O time nova-iorquino vem buscando estabilidade no seu bullpen que não vem jogando bem desde a saída de Jeurys Familia, que cumpriu suspensão por violência doméstica no início da temporada e depois se lesionou. Os Mets desperdiçaram 13 de 37 oportunidades de saves e tem seu bullpen classificado como o 26º da liga, com ERA de 4,82.

AJ Ramos, que foi selecionado para o All-Star Game de 2016, está com recorde de 2-4, com 20 saves e ERA de 3.63 em 40 partidas pelos Marlins neste ano. O jogador de 30 anos foi fechador nos últimos três anos e registrou 40 saves e ERA de 2,78 nesse período.

Ele tem salário de US$ 6,55 milhões e tem contrato acabando após a temporada de 2018.

“Os caras certamente devem se animar sabendo que temos alguma ajuda. AJ é um arremessador espetacular. Nos dá a chance de encerrar a partida com um cara extremamente útil. Nas noites (que Addison Reed) fechar ou não, nós temos outro closer à disposição. Isso significa muito para nós”, afirmou o manager Terry Collins.

Addison Reed, que vem sendo o fechador na ausência de Familia, se tornará a gente livre ao término da temporada e vem sendo alvo de rumores de trocas. Recentemente, os Mets, que tem interesse em se livrar de seus veteranos em fim de contrato, enviaram o primeira base Lucas Duda para o Tampa Bay Rays.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top