MLB

Médico aconselha Eduardo Rodriguez a descansar por entre 3 a 4 semanas; veja as manchetes da segunda

Eduardo Rodriguez, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Eduardo Rodríguez, arremessador do Boston Red Sox, foi aconselhado a descansar por entre três a quatro semanas por causa da sua lesão no joelho direito. O renomado cirurgião ortopedista Dr. James Andrews não achou nenhum dano no ligamento do joelho de Rodríguez e deu a recomendação de descansar em vez de operar.

– Jayson Werth, defensor externo do Washington Nationals, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão no pé esquerdo. Como movimento correspondente, o utility man Ryan Braun foi promovido da Triple-A.

– O Chicago Cubs colocou o fechador Wade Davis na lista de licença à paternidade e promoveu o arremessador Dylan Floro da Triple-A. O jogador de 31 anos e sua esposa estão esperando o seu segundo filho e ele poderá perder até três dias com a licença.

– O arremessador Justin Verlander passou por uma ressonância magnética na sua virilha e o exame não apontou nenhum dano estrutural. O atleta do Detroit Tigers será avaliado conforme a semana decorrer. Ele ainda não sabe quando voltará a jogar.

– O Boston Red Sox finalizou a troca em que ele recebeu o reliever Tyler Thornburn. Para concretizar a negociação, o infielder de ligas menores Yeison Coca foi enviado para o Milwaukee Brewers.

Comments
To Top