MLB

Masahiro Tanaka tem começo promissor nos Yankees

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O New York Yankees teve uma boa escolha: Masahiro Tanaka, que se provou merecedor de elogios depois de um começo bastante interessante. Logo no primeiro dia de treinos do Yankees, Tanaka lançou 32 bolas para o catcher Francisco Cervelli em uma sessão de bullpen, além de participar de outras atividades típicas dos treinos de primavera.

Pode até não parecer grande coisa, mas para um único jogador (por sinal, em seu treino inaugural) chamou bastante a atenção da mídia.

Mas não pode ser ignorado que a corrida do novo yankee deixou um pouco a desejar (ele, inclusive, admite que foi a parte difícil).“Só na parte da corrida, que foi bem difícil. Na verdade, eu não imaginava que fosse ter que correr tanto e confesso que sou um corredor um pouco lento. Então, nessa parte, não posso ajudar muito”.

Ainda assim, Tanaka teve um saldo mais do que positivo: praticou bastante lances longos com o veterano Hiroki Kuroda e o fielding com os pitchers, se mostrando bastante versátil, pecando apenas na corrida.

“Como jogador, me sinto honrado em receber tanta atenção”, disse Tanaka. “Já vêm fãs torcerem nos treinos e adorei vê-los, mas entendo que ainda não trouxe resultados em jogos. Assim, o que pretendo é ir lá e conseguir esses resultados”, finalizou enfaticamente o atleta.

Comments
To Top