MLB

Masahiro Tanaka será o titular na abertura da temporada para o New York Yankees

Masahiro Tanaka será o arremessador no primeiro jogo da temporada do New York Yankees. O japonês foi o escolhido e enfrentará o Toronto Blue Jays no dia 6 de abril, no Yankee Stadium.

O anúncio oficial foi feito pelo manager Joe Girardi. Sendo assim, CC Sabathia, que era o número 1 na rotação dos Yankees, deixa de abrir uma temporada após seis anos seguidos nesta função. Sabathia vem sofrendo com lesões no cotovelo e no joelho e sua bola perdeu eficiência e velocidade nas duas últimas temporadas.

A troca não é uma surpresa. Masahiro Tanaka se recuperou bem de uma pequena lesão ao final da última temporada e vem arremessando com confiança na atual pré-temporada.

Tanaka é a esperança dos Yankees. Não à toa, a franquia nova-iorquina terá muito cuidado com seu arremessador principal. Tanaka terá mais dias de descanso do que normalmente os arremessadores titulares da MLB têm, tudo isso para preservar seu potencial e evitar a temida cirurgia Tommy John. O tratamento ainda inclui injeções de plasmas rico em plaquetas.

Além disso, os Yankees remodelaram o programa de arremessos de Tanaka, que não deve arremessar mais do que 90 bolas por partida.

Jogar a primeira partida da temporada é uma gloriosa honra cercada de simbolismo. Masahiro Tanaka se mostrou muito feliz com a oportunidade, resta saber como o japonês irá lidar com a pressão e como o elenco irá reagir a tudo isso, principalmente como Sabathia irá lidar com a situação.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top