MLB

Masahiro Tanaka passa por artroscopia; veja s manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Masahiro Tanaka, arremessador do New York Yankees, foi submetido a uma artroscopia no cotovelo direito. O tempo de recuperação tópica inclui seis semanas de exercícios e fortalecimento, seguido por sessões de arremessos.

– Daniel Norris, arremessador do Detroit Tigers, revelou que ele foi diagnosticado com câncer e que ele será operado na offseason. O jogador disse que foi diagnosticado com um tumor maligno na tireoide em abril.

– O Chicago Cubs anunciou que Jason Hammel irá abrir o jogo 4 contra o New York Mets. Joe Maddon, manager dos Cubs, não mostrou intenção de mudar de plano, mesmo com a série em 2 a 0 para os Mets. Jon Lester, que jogaria com um dia a menos de descanso, poderia ser uma opção. Uma mudança no planejamento pode acontecer se Hammel entrar durante a partida.

– O Toronto Blue Jays reivindicou Pat Venditte, arremessador ambidestro, da lista de renúncias. Para o 40-man roster não ficar acima do permitido, Darwin Barney ficou disponível para ser contratado por outra equipe.

– Jason Varitek, ex-receptor do Boston Red Sox, foi entrevistado pelo Seattle Mariners para ocupar a posição de manager. Varitek não tem muito a intenção de sair de Boston, pois seus filhos vivem lá, logo é incerto o quanto ele quer a vaga. Varitek não tem nenhuma experiência como manager.

Comments
To Top