MLB

Masahiro Tanaka: opção para sair do contrato não irá me distrair; veja as manchetes da quarta-feira

Masahiro Tanaka, arremessador do New York Yankees

(Crédito: wikimedia commons/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quatrto

– Masahiro Tanaka, ace do New York Yankees, pode sair do seu contrato de sete anos e US$ 155 milhões no final da temporada caso ele queira abrir mão de US$ 23 milhões de salário anual entre 2018 e 2020 para tentar testar o mercado. Apesar disso, Tanaka disse que isso não vai atrapalhar ele em 2017.

“Isso é algo que eu deixo de lado durante a temporada”, disse Masahiro Tanaka através de um intérprete. “Você realmente não pode pensar nisso enquanto está na temporada verdadeiro foco está na temporada. Quando chegar a offseason, então eu vou poder ter a chance de pensar sobre isso”.

– O Washington Nationals reforçou o seu bullpen após realizar uma troca com o Tampa Bay Rays. A franquia da capital adquiriu o reliever Enny Romero e enviou o arremessador de ligas menores Jefrrey Rosa para o time da Flórida.

Romero, 26 anos, teve ERA de 5,91 com 50 strikeouts e 28 walks em 45,2 entradas e 52 partidas.

– Buscando um rebatedor canhoto, o Arizona Diamondbacks assinou contrato com defensor interno Daniel Descalso. Em sete temporadas na MLB, o jogador de 30 anos teve aproveitamento no bastão de 24,2%. Phil Gosselin for cortado para ceder espaço para Descalso.

– Homer Bailey, arremessador do Cincinnati Reds, precisará passar por mais uma cirurgia no cotovelo e iniciará a temporada na lista de jogadores inativos. O jogador sentiu um desconforto conforme aumentava a carga de treino para a preparação para o Spring Training e um exame apontou que ele tem um esporão ósseo, que será removido cirurgicamente.

– O reliever Craig Breslow assinou um contrato de ligas menores com o Minnesota Twins. Em entrevista, o arremessador revelou que alterou a forma como arremessa e disse que rejeitou ofertas melhores.

– Porto Rico conquistou a Caribbean Series após vencer o México na décima entrada por 1 a 0. Essa é a primeira vez que os porto-riquenhos vencem a competição desde 2000.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top