MLB

Masahiro Tanaka desfalca os Yankees com lesão na coxa; veja as manchetes da segunda-feira

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

– Na véspera de uma série que pode determinar o campeão da Divisão Leste da Liga Americana, o New York Yankees perdeu o arremessador Masahiro Tanaka para a sua próxima partida e, provavelmente, mais jogos. Tanaka começaria o jogo 3 contra o Toronto Blue Jays. O arremessador sofreu uma distensão na parte posterior coxa esquerda correndo nas bases no jogo contra os Mets na sexta-feira (18).

– Yadier Molina, receptor do St. Louis Cardinals, torceu o dedão na derrota para o Chicago Cubs no último domingo (20). O jogador passará por mais exames nessa segunda (21). O manager Mike Matheny se demonstrou preocupado com a situação.

– Jacob DeGrom tentou algumas vezes pleitear a sua participação no jogo da terça-feira (22) em que ele deveria ser o abridor. Dan Warthen, treinador dos arremessadores, se manteve firme. Se o Washington Nationals colar ainda mais e a liderança ficar ameaçada, o jogador irá jogar. Os Mets estão preocupados com o alto número de entradas arremessadas na temporada.

– O Milwaukee Brewers irá nomear David Stearns, 30 anos, como o seu novo general manager. Stearns ocupa a função de assistente superior do Jeff Luhnow, GM do Houston Astros. O atual general manager Doug Melvin anunciou que deixaria o cargo em agosto depois de 13 temporadas.

– Anthony Rendon, segunda base do Washington Nationals, informou que pretende voltar a jogar na Terceira base em 2016. Na última temporada ele ficou em quinto lugar na votação para o MVP da Liga Nacional. Nesse ano, o jogador apenas atuou em 66 partidas por causa de lesões. O grande problema será colocar Ryan Zimmerman e Rendon no mesmo lineup, já que Rendon só está na segunda base porque quiseram manter Zimmerman na terceira.

– A venda de uma bola autografada da World Series de 1962 já levantou 30 mil dólares para uma estátua memorial para homenagear o garoto dos bastões de nove anos, que morreu após ser atingido, acidentalmente, por uma rebatida.

Comments
To Top