MLB

Marlins homenageiam Ichiro Suzuki por suas 3.000 rebatidas na MLB; veja as manchetes do domingo

Ichiro Suzuki homenagem

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Miami Marlins homenageou o defensor externo Ichiro Suzuki neste domingo, dando ao jogador japonês uma montagem com fotos de suas primeiras três mil rebatidas. Ichiro atingiu essa marca na última temporada e recebeu o presente antes do jogo deste domingo contra o Pittsburgh Pirates.

– Dias após se negar a passar por uma ressonância magnética, o arremessador Noah Syndergaard deixou a partida em que foi o starter na segunda entrada. O New York Mets anunciou que ele possivelmente tem uma “distensão no músculo dorsal” e voltou para a Big Apple para passar por uma ressonância magnética.

– Chris Davis, primeira base do Baltimore Orioles, não jogou neste domingo por causa de dores no cotovelo dois dias após sofrer uma bolada no cotovelo direito. Desde que foi acertado, ele não conseguiu nenhuma rebatida em sete aparições ao bastão.

– O Colorado Rockies ativou Ian Desmond da lista de jogadores inativos e o colocou como defensor externo em sua primeira partida na temporada. O que causou espanto foi que Desmond, que fraturou a mão esquerda no spring training e não jogou desde então, havia sido contratado com a intenção de jogar como primeira base.

– Aaron Sanchez, arremessador do Toronto Blue Jays, só atuou por uma entrada depois de retornar à rotação após problema com uma bolha no dedo. A franquia canadense informou que Sanchez deixou o jogo por causa de um problema na unha do dedo médio.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top