MLB resultados e palpites

Mariners são a equipe com maior seca de playoffs nos esportes americanos

Mariners

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em pleno dia 31 de dezembro, a National Football League (NFL) teve a sua última semana da temporada regular. Entre as diversas emoções da semana 17, o Buffalo Bills – time que perdeu quatro Super Bowls consecutivos (1991-1994) – conseguiu voltar aos playoffs pela primeira vez desde 1999. O que isso tem a ver com beisebol? A franquia do estado de Nova York detinha a maior seca de playoffs nos esportes americanos profissionais e agora essa marca negativa passou para uma equipe da Major League Baseball (MLB).

O trono de equipe americana profissional que não vai à pós-temporada a mais tempo passou para o Seattle Mariners. A última vez que o time do Safeco Field jogou beisebol em outubro sem ser na temporada regular foi em 2001, a temporada de calouro do outfielder japonês Ichiro Suzuki.

Confira as dez maiores secas de playoffs nos Estados Unidos:

1 – Seattle Mariners (MLB): 16 temporadas

2 – Cleveland Browns (NFL): 15 temporadas

3 – Miami Marlins (MLB): 14 temporadas

4 – Minnesota Timberwolves (NBA): 13 temporadas

5- Sacramento Kings (NBA): 11 temporadas

6 – San Diego Padres (MLB): 11 temporadas

7- Tampa Bay Buccaneers (NFL): 10 temporadas

8 – Chicago White Sox (MLB): 9 temporadas

9 – Carolina Hurricanes (NHL): 8 temporadas

10 – New York Jets (NFL): 7 temporadas

Em 2017, os Mariners tiveram campanha de 78-84 e terminaram a sete jogos de conseguirem voltar para a pós-temporada. De acordo com a previsão da ‘FanGraphs', a franquia de Seattle terá campanha de 81-81.

Como consolo, a equipe fundada em 1977 não tem a maior seca de títulos da MLB, que pertence ao Cleveland Indians (69 anos). Mas os Mariners também nunca conquistaram a World Series.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top