MLB

Mariners adquirem outfielder Jarrod Dyson em troca com os Royals

Jarrod Dyson, outfielder dos Mariners

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Seattle Mariners agiu rapidamente para reforçar o seu campo externo. Após ceder Seth Smith para conseguir o arremessador Yovani Gallardo, o time do estado de Washington se movimentou para adquirir o outfielder Jarrod Dyson, do Kansas Coty Royals.

Em troca, a franquia do Missouri recebeu o arremessador Nathan Karns.

“Jarrod Dyson nos traz um pedrigee vencedor, junto com uma defesa de alto nível e bom jogo correndo nas bases”, disse o general manager Jerry Dipoto. “Ele se junta a jogadores como Leonys Martin e Jean Segura, criando um elemento especial nas bases no nosso jogo ofensivo, e, ao mesmo tempo, aprimora nossa capacidade de evitar corridas na defesa”.

Na última temporada, Dyson, 32 anos, teve aproveitamento no bastão de 27,8%, com 83 rebatidas, um home run, 25 corridas impulsionadas e 30 bases roubadas em 299 at bats. Além disso, ele teve on-base porcentage de .340.

Karns, 29 anos, ficou com recorde de 6-2, ERA de 5,15 e WHIP de 1,48 em 22 partidas, sendo 15 como titular, e 94,1 entradas.

Vale notar que a notícia é ótima para o brasileiro Paulo Orlando, que vem de boa temporada de 2016. Com a saída de Dyson, o outfield do Royals fica com Lorenzo Cain, Alex Gordon e Jorge Soler e, com isso, Orlando deve se manter no elenco principal e brigará por uma vaga de titular com Soler, que chegou na 2.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top