MLB

Mariners adquirem Drew Smyly em troca com os Rays

Drew Smyly, arremessador dos Mariners

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Seattle Mariners continua a se movimentar no mercado e reforçou ainda mais a sua rotação titular. Uma semana após contratar Yovani Gallardo, a equipe do estado de Washington adquiriu o canhoto Drew Smyly, do Tampa Bay Rays, por três jogadores.

A franquia da Flórida recebeu em troca o defensor externo Mallex Smith – que havia sido adquirido mais cedo em troca com o Atlanta Braves –, o infielder Carlos Vargas e o arremessador Ryan Yarbrough.

“Fomos claros que uma das nossas maiores prioridades nessa offseason era continuar reforçando nossa rotação titular”, disse Jerry Dipoto, general manager dos Mariners, em comunicado. “As movimentações de hoje nos permitem adicionar um arremessador experiência ao nosso grupo de arremessadores. Drew Smyly jogou 30 partidas na última temporada, arremessou mais do que 175 entradas e se provou na Liga Americana. Ele é uma boa contratação para nosso time”.

No início dessa quarta-feira (11), o time de Seattle adquiriu Smith e o destro Shae Simmons em uma troca com o Atlanta Braves, que recebeu dois arremessadores prospectos, Thomas Burrows e o brasileiro Luiz Gohara.

Smyly, 27 anos, teve recorde de 7-12 e ERA de 4,88 na última temporada, estabelecendo suas maiores marcas da carreira em jogos como titular (30), entradas arremessadas (175,1) e strikeouts (167).

“Você tem que ceder algo. O tipo de retorno e o talento que recebemos fez sentido para nós e estamos ansiosos para ver como eles jogam aqui”, disse Erik Neander, vice-presidente sênior de operações de beisebol dos Rays”.

Smith, 23 anos, fez sua estreia na MLB na última temporada, tendo aproveitamento no bastão de 23,8%, com três home runs e 22 corridas impulsionadas em 72 jogos. Ele também roubou 16 bases.

Vargas, 17 anos, teve aproveitamento no bastão de 24,2%, com sete home runs e 35 corridas impulsionadas.

Yarbrough, 25 anos, teve recorde de 12-4 e ERA de 2,95 em 25 partidas como titular na Double-A.

Nessa offseason, os Mariners também contrataram 2.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top