MLB

10ª Entrada – Marca de HRs dos Yankees; ciclo de Polanco e Mariners imparáveis

Gary Sanchez, receptor do New York Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Marca fora de casa

O New York Yankees venceu o Baltimore Orioles por 15 a 3 no domingo e conseguiu igualar uma marca que não era alcançada desde 1961. O time do Bronx mandou sete bolas para o outro lado do muro, sendo três de Gary Sanchez e duas de Clint Frazier. A última vez que uma equipe havia conseguido sete home runs como visitante foi em 30 de maio de 1961, quando os Yankees conseguiram o feito contra os Red Sox em Boston.

Ciclo

O shortstop Jorge Polanco se tornou o primeiro jogador a conseguir um ciclo (uma rebatida de cada tipo na mesma partida) na temporada de 2019. Além disso, ele foi o 15º a conseguir o feito na história da franquia, o 11º com o time se chamando Twins e o 300º na história da MLB.

Boa sequência

O Seattle Mariners está imparável. A equipe comandada por Scott Servais é uma das melhores da liga no momento e grande parte da boa fase se dá à sequência de 11 jogos (todos na temporada) com home runs.

100

Christian Yelich, defensor externo do Milwaukee Brewers e atual MVP da Liga Nacional, está rebatendo muitos home runs nesse início de temporada. Após série logo no início da temporada, ele chegou ao seu 100º home run na última semana.

Brasileiro

Yan Gomes, receptor do Washington Nationals, segue tendo um bom desempenho na sua nova equipe. Ele terminou a semana passada com três rebatidas em 12 at-bats, ficando com average de 25% e uma corrida impulsionada.

Harper em Washington

Bryce Harper, defensor externo do Philadelphia Phillies, retornou a Washington pela primeira vez desde que optou por mudar de equipe e foi extremamente vaiado pelos torcedores dos Nationals. Apesar disso, ele terminou sua primeira noite no Nationals Park em 2019 com um home run.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Quinto Quarto (@quintoquartobr) em

Comments
To Top