MLB

Madison Bumgarner volta à rotação; Johnny Cueto vai para a disabled list; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O San Francisco Giants teve uma grande novidade na sua rotação titular neste sábado. O arremessador Madison Bumgarner foi ativado da lista de jogadores inativos depois de ter ficado fora de ação por três meses após acidente de motocross. Além disso, o pitcher Johnny Cueto foi colocado na disabled list por causa de um problema com bolhas. Matt Cain assumirá o lugar de Cueto na rotação.

– Joe Ross, arremessador do Washington Nationals, terá que passar pela cirurgia Tommy John, informou o manager Dusty Baker. O jogador de 24 anos foi colocado na disabled list na última sexta após uma ressonância magnética ter confirmado dano no cotovelo. O procedimento será realizado na próxima quarta-feira.

– Pablo Sandoval foi afastado pelo Boston Red Sox e deverá ser dispensado em breve e, com isso, o terceira base pode acabar indo para o San Francisco Giants. Enquanto o jogador de 30 “amaria” voltar para a franquia da Califórnia, de acordo com pessoas próximas a ele, os Giants estariam considerando um reencontro. Apesar disso, o general manager Bobby Evans se recusou a falar sobre especulações neste sábado.

– O arremessador Bartolo Colon irá estrear pelo Minnesota Twins na próxima terça-feira como arremessador titular contra o New York Yankees. Além disso, a franquia de Minneapolis ativou o primeira base Joe Mauer e colocou o defensor externo Byron Buxton na disabled list.

– O St. Louis Cardinals colocou o defensor externo Stephen Piscotty na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na virilha direita. Como movimento correspondente, o outfielder Magneuris Seierra foi promovido da Double-A.

– O Boston Red Sox colocou o arremessador Joe Kelly na disabled list por causa de uma distensão na parte posterior da coxa que fará Kelly perder, pelo menos, sete partidas. Para substituí-lo, o pitcher Brandon Workman foi promovido da Triple-A.

– Sandy Alderson, general manager do New York Mets, tirou a empolgação de muitas pessoas. O executivo garantiu que Tim Tebow, defensor externo e ex-astro da NFL, não será promovido para a equipe principal nesta temporada.

– Dallas Keuchel, arremessador do Houston Astros, irá fazer a sua primeira aparição de reabilitação na próxima segunda-feira, quando ele deverá jogar duas ou três entradas, sem limite de arremessos.

– De acordo com o ‘San Diego Union-Tribune’, cerca de 15 equipes demonstraram, pelo menos, algum interesse no reliever Brad Hand, contudo não há nenhum acordo iminente para o San Diego Padres trocar o jogador. Além disso, a equipe da Califórnia gostaria de um bom pacote de atletas para liberar Hand.

– Segundo Jon Morosi, o Arizona Diamondbacks mostrou interesse em contar com o defensor externo J.D. Martinez, do Detroit Tigers. A equipe também tem interesse em outros bons rebatedores, mas não há nenhuma conversa séria sobre uma possível troca.

– De acordo com Jeff Passan, o Atlanta Braves está interessado em adquirir um arremessador titular e foi um dos competidores por Jose Quintana, que terminou indo para o Chicago Cubs. O jornalista acrescenta que o time da Geórgia também está de olho em outros abridores.

Comments
To Top