MLB

Luis Valbuena passará por cirurgia e não joga mais em 2016; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Luis Valbuena, defensor interno do Houston Astros, sofreu uma lesão e não irá jogar mais durante essa temporada, disse o manager A.J. Hinch. Valbuena irá passar por uma cirurgia para reparar um tendão da parte posterior da coxa. O atleta não atua desde o dia 26 de julho.

“Ele tentou superar isso, jogar com dor e ver se podia tentar a reabilitação”, disse Hinch sobre Valbuena. “Acontece que não podia. A cirurgia é a próxima consideração e ele vai perder o restante da temporada”.

– O Texas Rangers colocou o defensor externo Josh Hamilton nos waivers que serão dispensados, deixando em aberto a possibilidade do atleta, que vem sofrendo com várias lesões, voltar a equipe em 2017. Hamilton passou por uma cirurgia, que terminou com o seu ano, no joelho em junho e disse que espera estar saudável para voltar a jogar no início do Spring Training.

– Tim Tebow, ex-jogador de futebol americano, irá realizar uma exibição para as equipes da Major League no dia 30 de agosto em Los Angeles. Mais de 20 times da liga estão confirmados do treino. Tebow vem treinando há quase um ano para aprimorar as suas habilidades de rebater e de defesa. Ele não joga beisebol desde 2005.

– Billy Butler, rebatedor designado do Oakland Athletics, sofreu uma concussão durante a briga com o terceira base Danny Valencia, que desferiu um soco no DH, causando a concussão. Apesar de não se ter muitos detalhes da briga, fontes disseram que o entrevero começou após Butler discutir com Valencia antes do treino de rebatidas.

Comments
To Top