MLB

Los Angeles Dodgers se reforça com Mat Latos e Michael Morse após troca com os Marlins

Crédito: instagram/reprodução

Crédito: instagram/reprodução

Chegando próximo da data limite de trocas, o Los Angeles Dodgers surpreendeu ao adicionar Mat Latos a sua rotação titular. Que a franquia de Los Angeles queria uma abridor já se sabia, entretanto, o nome de Latos nunca foi sequer ventilado pela imprensa. Cole Hamels e David Price eram os cotados.

Além disso, Michael Morse, que pode jogar de primeira base ou defensor externo, foi para os Dodgers. O Marlins, que era detentor de Latos e Morse, receberá três arremessadores das ligas menores e enviará, como compensação, a 34ª escolha do draft do ano que vem.

O Los Angeles Dodgers irá assumir todo o restante do salário que os jogadores têm a receber, sendo que Latos está ganhando 9,5 milhões de dólares e seu contrato acaba no final da temporada, já Morse está no primeiro ano de um contrato de dois anos no valor de 16 milhões de dólares.

Provavelmente, o arremessador ocupará a terceira posição da rotação dos Dodgers, que tem como os dois primeiros pitcher Clayton Kershaw e Zack Greinke. Brett Anderson e Mike Bolsinger fecham os cinco da rotação titular. Além disso, Hyun-Jin Ryu e Brandon McCarthy se lesionaram e estão fora da temporada.

Nessa temporada, Mat Latos tem uma recorde de quatro vitórias e seis derrotas, além de 79 strikeouts e um ERA de 4,48 em 16 jogos ou 88,1 entradas. Mesmo com os números não sendo muito bons, o arremessador vem jogando melhor nas últimas partidas e o time dos Marlins não é tudo isso.

Já Morse tem um aproveitamento no bastão fraco de 21,4% com 34 rebatidas, quatro home runs e 12 corridas impulsionadas em 159 aparições no bastão e 52 jogos. O que melhora a situação do atleta é a experiência dele em playoffs (ganhou a World Series com o San Francisco Giants em 2014) e seu aproveitamento no bastão na carreira que é de 27,7%.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top