MLB

Los Angeles Dodgers revela estátua de Jackie Robinson; veja as manchetes do domingo

estátua Jackie Robinson

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O sábado foi de Jackie Robinson Day e, além de todas as comemorações feitas por toda a liga, o Los Angeles Dodgers revelou a estátua do jogador que quebrou a barreira racial na MLB e que tem seu número aposentado em toda a liga.

A estátua é do tradicional carrinho que Jackie Robinson, campeão da World Series de 1955 e membro do Hall da Fama, fazia. Confira algumas das homenagens feitas, além de todos os jogadores terem usado o número 42:

– O Baltimore Orioles colocou o fechador Zach Britton na lista de jogadores inativos de dez dias por causa de uma lesão no antebraço esquerdo, anunciou o manager Buck Showalter. Stefan Crichton foi promovido da Triple-A para ocupar o lugar vago.

– O Toronto Blue Jays colocou o arremessador Aaron Hernandez na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma bolha no dedo do meio. J.A. Happ também se lesionou neste domingo, o que deixa a rotação titular da franquia canadense fragilizada.

– De acordo com Nick Cafardo, do ‘Boston Globe’, o Los Angeles Dodgers e o Milwaukee Brewers continuam discutindo uma troca envolvendo o veterano slugger Ryan Braun. O cubano Yasiel Puig poderia estar envolvido na negociação.

– O San Francisco Giants colocou o defensor externo Jarrett Parker na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma fratura na clavícula. Segundo o manager Bruce Bochy, Parker deverá precisar de uma cirurgia para reparar a lesão.

– O shortstop Marcus Semien foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão no pulso direito. O jogador vinha sendo incomodado com dores no pulso desde o Spring Training.

Comments
To Top