MLB

Los Angeles Dodgers estende contrato de Dave Roberts por quatro anos

Dave Roberts, manager do Los Angeles Dodgers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Dodgers e o manager Dave Roberts chegaram a um acordo de renovação de contrato de quatro temporadas nesta segunda-feira (3). Assim, ele segue comandando a franquia da Califórnia até o fim de 2022.

O manager de 46 anos liderou os Dodgers a duas World Series consecutivas pela primeira vez na equipe desde 1977/78. Os Dodgers perderam em cinco jogos para o Boston Red Sox em 2018 e em sete partidas para o Houston Astros em 2017.

Em três temporadas, Roberts tem marca de 287 vitórias e 200 derrotas. O time de Los Angeles venceu três anos consecutivos a Divisão Oeste da Liga Nacional. Dave Roberts foi eleito o manager do ano em 2016.

“Manter Doc como nosso líder em campo era nossa prioridade máximo nesta offseason e agora que conseguimos isso, estamos ansiosos de mudar nosso foco para fazer tudo o que podemos para trazer um título para nossos fãs apaixonados”, declarou Andrew Friedman, presidente de operações de beisebol dos Dodgers, em comunicado.

A franquia da Califórnia havia exercido a opção de contrato de 2019 de Roberts. O anúncio lhe dá mais três anos de contrato.

Comments
To Top