MLB

Los Angeles Angels opta por sair da concessão do seu estádio em Anaheim

Los Angeles Angels

(Crédito: Wikimedia Commons)

Nesta terça-feira, o Los Angeles Angels optou por sair do contrato de concessão com a cidade de Anaheim, encerrando uma parceria que já dura desde 1966, quando a casa foi inaugurada, dois após as obras começarem a serem realizadas.

Olhando para o futuro, precisamos ter a capacidade de continuar a entregar experiência de alta qualidade aos fãs além do que a concessão original permite. É importante que olhemos todas nossas opções e descubramos como servir da melhor maneira nossos fãs agora e no futuro.

As conversas entre a franquia da Califórnia e Anaheim em 2014. Desde então, a equipe vem procurando outros terrenos para um novo estádio, mas nada especial apareceu até o momento.

Os Angeles declararam que não estão preparados para deixar o seu estádio e não estão tentando pressionar a cidade por reformas. A equipe permanecerá no Angel Stadium pelo menos até a próxima temporada.

Marie Garvey, porta-voz do time da Califórnia, informou ao ‘Los Angeles Times’ que se a franquia não fizesse essa decisão nesta terça-feira, ela teria que esperar até 2028 para fazer isso. “É hoje ou daqui a dez anos. Não há opção entre isso”, declarou ela ao jornal.

Garvey ainda acrescentou que o Los Angeles Angels irá se reunir com o prefeito e o conselho da cidade após as eleições no próximo mês para estudar as opções.

Comments
To Top