MLB

Los Angeles Angels faz grande troca com os Tigers e adquire Justin Upton

Justin Upton, defensor externo dos Tigers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Los Angeles Angels realizou uma grande troca com o Detroit Tigers nesta quinta-feira, que marca a data limite para trocas de waiver. A franquia da Califórnia está recebendo o defensor externo Justin Upton e enviando como compensação dois jogadores de ligas menores e uma compensação em dinheiro, de acordo com Jon Morosi, da ‘MLB.com’.

Os Tigers estão recebendo o arremessador Grayson Long, que está ranqueado como o nono melhor prospecto dos Angeles, e um jogador de nível baixo de ligas menores que ainda será nomeado.

Para dar espaço para a chegada de Upton, o time de Los Angeles enviou Cameron Maybin para o Houston Astros.

O jogador de 30 anos ainda tem a receber US$ 22 milhões por ano até 2021, contudo ele tem uma cláusula que o permite sair do contrato no final desta temporada. As conversas de negociação começaram após o outfielder ter informado os Tigers que ele deixaria o contrato porque a franquia de Michigan está passando por uma reformulação.

Justin Upton está com aproveitamento no bastão de 27,9%, com 28 home runs, 94 corridas impulsionadas e 10 bases roubadas. Caso mantenha o ritmo, ele irá passar a sua melhor marca em home runs na carreira, que é de 31 bolas para o outro lado do muro.

Apesar da troca, o veterano defensor externo poderá ainda ir para o mercado de agentes livres, já que vem de grande temporada. Ele se juntaria a nomes como J.D. Martinez e Jay Bruce. No entanto, por enquanto, ele pode ajudar os Angeles – que estão na segunda posição do Wild Card da Liga Americana – a ir para os playoffs.

O contrato de Upton incluiu uma cláusula de não troca, que permite ele vetar negociações para 20 equipes. Os Angeles não estavam nesta lista.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top