MLB

Liga Americana vence Liga Nacional no All-Star Game 2015

Crédito: instagram/reprodução

Crédito: instagram/reprodução

Na última terça-feira (14), no Great American Ball Park, em Cincinnati, foi realizado o All-Star Game da MLB. A partida, que terminou em nove entradas, terminou com a vitória por seis a três da Liga Americana.

Com isso, o time da American League (AL) que chegar à World Series terá a oportunidade de jogar o jogo sete em casa. Nos últimos dez jogos sete da final da MLB, nove campeões foram o time mandante, a exceção foi o San Francisco Giants, que venceu os Kansas City Royals em 2014.

Pela Liga Nacional (NL), Zack Greinke (Los Angeles Dodgers) iniciou a partida, arremessou duas entradas e cedeu uma corrida. Os outros pitchers da NL que cederam pontos foram Clayton Kershaw (Dodgers) (2), que ficou com a derrota, Francisco Rodriguez (Milwaukee Brewers) (2) e Mark Melacon (Pittsburgh Pirates) (1). Outros destaques no montinho foram Madison Bumgarner (San Francisco Giants) e Aroldis Chapman (Cincinnati Reds).

Já no lado do time vencedor, Dallas Keuchel (Houston Astros) foi o abridor e também cedeu uma corrida em duas entradas. Chris Archer (Tampa Bay Rays) e Glen Perkins (Minnesota Twins), com uma corrida cada, foram os arremessadores que deixaram a NL pontuar. Outros destaques arremessando foram David Price (Detroit TIgers), Dellin Betances (New York Yankees), Wade Davis (Royals) e Feliz Hernandez (Seattle Mariners).

Durante a partida, a AL sempre esteve à frente do placar. Depois de pontuar logo na primeira entrada, o empate veio na segunda. Depois o time que venceu pontou na quinta, sétima e oitava entrada. Já a NL descontou na sexta e nona entrada.

Crédito: instagram/reprodução

Crédito: instagram/reprodução

Nas estatísticas, David Price ficou com a vitória e Clayton Kershaw ficou com a derrota. O MVP foi Mike Trout (Los Angeles Angels), que se tornou o primeiro jogador a receber dois MVPs de jogo das estrelas em anos consecutivos. Os rebatedores que conseguiram home runs foram Mike Trout, Brian Dozier (Twins) e Andrew McCutchen (Pirates).

Já nos fatos estranhos da partida, Mike Trout completou um ciclo em primeiras vezes rebatendo em All-Star Games. Em 2012, primeiro jogo das estrelas de Trout, ele conseguiu uma rebatida simples em seu primeiro at bat. Já em 2013, uma dupla veio em sua primeira aparição no bastão. Em 2014, uma tripla foi rebatida no primeiro at bat. E, por fim, em 2015 um home run foi o resultado da primeira aparição no bastão do defensor externo dos Angels.

Comments
To Top