MLB

Larry Baer, presidente dos Giants, se desculpa por vídeo de possível agressão doméstica

Larry Baer, presidente e CEO do San Francisco Giants, se desculpou após um vídeo que mostra ele tendo uma discussão com sua esposa durante uma briga por causa do seu telefone em um parque. O incidente foi divulgado pela TMZ.

No vídeo, a esposa do executivo grita: ‘meu Deus! Não!’ enquanto cai no chão enquanto ele tenta pegar o telefone dela. O vídeo também mostra Larry Baer com o telefone indo embora.

Em declaração, Pam Baer tentou esclarecer o ocorrido. Ela declarou que pegou o telefone do marido e não queria devolvê-lo. Ela ainda acrescentou que, quando tentou levantar da cadeira, ela perdeu o equilíbrio por causa de uma lesão prévia. “Não sofri nenhum dano com o que aconteceu hoje. Larry e eu sempre fomos e ainda somos um casal feliz”.

O casal ainda tinha expressado seu arrependimento pelo o que tinha acontecido ao afirmar em declaração conjunta que eles estão “profundamente embaraçados pela situação e que já resolveram a questão”.

Larry Baer divulgou um segundo comunicado na sexta em que se desculpa pelo ocorrido. “Estou realmente arrependido pela dor que eu trouxe para minha esposa, meus filhos e para esta organização. Isso não reflete o tipo de pessoa que espiro ser, mas aconteceu e farei o que for necessário para me assegurar que nunca me comporte de maneira tão inapropriada de novo”.

Casado há quase três décadas, o executivo tem quatro filhos. Joseph Tomlinson, oficial do Departamento de Polícia de San Francisco, declarou que a polícia estava ciente do incidente. A MLB se declarou ciente do ocorrido e alegou que não fará mais comentários enquanto colhe mais informações.

Comments
To Top