MLB

Triple Play – Khris Davis recebe renovação, lesão de Pedroia e rumores do mercado

Khris Davis, defensor externo do Oakland Athletics

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Oakland Athletics renovou o contrato do slugger Khris Davis, que agora terá contrato até 2021. O jogador de 31 anos recebeu um acordo de dois anos e US$ 33,5 milhões. Davis lidera a MLB com 10 home runs e está com average de .260 e 20 RBIs neste ano.

– De acordo com o jornalista Jon Heyman, o arremessador Dallas Keuchel está aberto a aceitar um acordo de uma temporada. Entre os possíveis destinos aparecem Milwaukee Brewers, Philadelphia Phillies, San Diego Padres, Houston Astros, entre outros.

– Dustin Pedroia, segunda base do Boston Red Sox, deixou a partida da última quarta-feira com um desconforto no joelho. Segundo o manager Alex Cora, o jogador veterano lhe disse que “algo parecia estranho” no seu joelho que foi operado. Ele será avaliado por um médico nesta quinta-feira.

– Segundo Jon Heyman, algumas equipes acreditam que o reliever Craig Kimbrel aceitaria um acordo de três anos após ser noticiado que ele queria um acordo de seis anos e US$ 100 milhões. Milwaukee Brewers, Washington Nationals e Philadelphia Phillies estariam entre os interessados.

– O Chicago White Soc colocou o arremessador Lucas Giolito na lista de lesionados após ele distender a parte posterior da coxa. Uma ressonância magnética apontou um estiramento de grau 1, o que deverá fazê-lo perder algumas partidas.

– O Colorado Rockies ativou o defensor externo David Dahl e o infielder Ryan McMahon, enviando o outfielder Yonathan Daza e o infielder Josh Fuentes para a Triple-A.

Comments
To Top