MLB

Triple Play – Kevin Kiermaier é colocado na lista de lesionados e mais

Kevin Kiermaier, defensor externo do Tampa Bay Rays

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Tampa Bay Rays colocou o defensor externo Kevin Kiermaier na lista de lesionados por causa de uma torção no polegar esquerdo e promoveu o outfielder Guillermo Heredia da Triple-A. Kiermaier deverá perder duas semanas após uma ressonância magnética ter apontado que seu ligamento está intacto e que ele não necessita passar por uma cirurgia.

– O Toronto Blue Jays está buscando um pacote similar ao que o Tampa Bay Rays recebeu por Chris Archer (Tyler Glasnow e Austin Meadows) para trocar Marcus Stroman. New York Yankees, Atlanta Braves, Boston Red Sox e Philadelphia Phillies têm interesse no atleta.

– Corey Kluber, arremessador do Cleveland Indians, fez 30 arremessos em uma sessão de bullpen neste sábado enquanto segue no caminho para retornar de fratura no antebraço. Ele fez sua segunda sessão foram do montinho desde que se lesionou em 1 de maio.

– O arremessador Nathan Eovaldi está pronto para entrar no bullpen do Boston Red Sox após ter ficado sem jogar desde o fim de abril por causa de dores no cotovelo.

– O Chicago Cubs está interessado no slugger Nick Castellanos, do Detroit Tigers. A busca vem por causa dos problemas encontrados com Kyle Schwarber e Albert Almora neste ano.

– O Philadelphia Phillies assinou contrato com o arremessador Drew Smyly. O acordo com o jogador de 30 anos, que deve entrar na rotação titular, ainda depende de um exame médico.

– O Los Angeles Angels cortou o arremessador Matt Harvey, jogador de 30 anos que recebeu contrato de US$ 11 milhões na última offseason. Ele terminou sua passagem pela Califórnia com ERA de 7,09 em 12 partidas como titular.

– O San Francisco Giants afastou o arremessador Derek Holland, que deverá ser dispensado. O jogador de 32 anos está com 31 aparições, sendo sete como titular, e soma ERA de 5,90.

Comments
To Top