MLB

Julio Urias precisará de cirurgia no ombro e está fora da temporada; veja as manchetes do sábado

Julio Urias, arremessador do Los Angeles Dodgers

(Crédito: Flickr/Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Dodgers fez de tudo para tentar proteger o prospecto Julio Urias, contudo não conseguiu. A franquia da Califórnia anunciou que o arremessador de 20 anos precisará passar por cirurgia no ombro e irá perder o resto da temporada. Urias será desfalque por entre 12 a 14 meses.

– De acordo com Jon Heyman, do ‘FanRag Sports’, em conversas sobre renovação, o defensor externo Mike Trout pediu um acordo de 14 ou 15 anos para o Los Angeles Angels, entretanto a franquia da Califórnia não optou por seguir esse caminho. O que favorece a negociação é que Trout está disposto a aceitar um meio termo de seis anos.

– Jorge Mas, empresário de origem cubana que é bem conhecido, assim como sua família, em Miami, entrou na briga para adquirir os Marlins. O grupo de Mas entrou como um competidor sério para comprar o time da Flórida e teria uma oferta de US$ 1,1 bilhão, o que é abaixo dos US$ 1,3 bilhão oferecido por outros grupos. Contudo, o grupo de Mas é pequeno e o empresário seria quem investiria a maior do montante da compra.

– O New York Yankees afastou o primeira base Chris Carter para promover Tyler Austin das ligas menores. Agora o time nova-iorquino tem sete dias para decidir se vai cortá-lo, reintegrá-lo, trocá-lo ou colocá-lo nos waivers.

– Matin Perez, arremessador do Texas Rangers, foi colocado na lista de jogadores inativos após a unha do seu polegar direito (a mão que ele não arremessa) ser arrancada e ele ter fraturado a ponta do osso após um acidente em seu quarto de hotel. Perez disse que sua mão ficou presa na dobradiça da geladeira e alguém a abriu.

– O veterano Asdrubal Cabrera pediu ao New York Mets para ser trocado após ele ter perdido a titularidade na posição de shortstop para Jose Reyes e ter sido deslocado para a segunda base.

– Roberto Osuna, fechador do Toronto Blue Jays, revelou que ele está lidando com problemas de ansiedade e que ele não sabe se voltará a arremessar. A revelação veio após o jogador não ter entrado em uma situação de save.

“Eu realmente não sei explicar isso. Eu apenas me sinto muito ansioso. Sinto que estou um pouco perdido agora”, disse ele. “Isso não tem nada a ver com o fato de estar no campo. Me sinto ótimo lá”.

– Carlos Rondon, arremessador do Chicago White Sox, está perto de fazer uma estreia na temporada, possivelmente arremessando na próxima semana após fazer jogo de reabilitação na Triple-A.

Comments
To Top