MLB resultados e palpites

Judge passa por artroscopia no ombro, mas deve estar pronto para o Spring Training

Aaron Judge, outfielder dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Aaron Judge, Calouro do Ano da Liga Americana, passou por uma artroscopia no ombro esquerdo nesta segunda-feira. Contudo, espera-se que o defensor externo de 25 anos esteja pronto e 100% recuperado para o início do Spring Training, anunciou o New York Yankees.

O procedimento envolveu a remoção de um corpo solto e limpeza das cartilagens, informou a equipe nova-iorquina. A cirurgia foi realizada em Los Angeles sob os cuidados do Dr. Neal ElAttrache.

Judge minimizou o impacto do problema em seu ombro durante sua queda de rendimento no começo da segunda metade da temporada, entretanto havia a suspeita de que o ombro poderia estar incomodando ele. Na primeira parte da temporada, ele teve aproveitamento no bastão de 32,9%, com 30 home runs e 66 corridas impulsionadas. O outfielder também acabou vencendo o Home Run Derby.

Nos seus primeiros 44 jogos da segunda metade do ano, o segundo colocado no prêmio de MVP da American League ficou com aproveitamento no bastão de 17,9%. No entanto, em setembro, Aaron Judge voltou a sua melhor performance ao ter average de 31,1% e 15 home runs, terminando a temporada regular com 114 corridas impulsionadas.

Os jogadores de posição precisam se apresentar ao Spring Training do New York Yankees, em Tampa Bay, Flórida, no dia 18 de fevereiro. A primeira partida de exibição dos nova-iorquinos será em 23 de fevereiro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top