MLB

Jovem promessa do New York Mets, Steven Matz, faz estreia histórica na MLB

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Dentro do universo da MLB, a Liga Nacional exige que os arremessadores deixem o montinho de lado e enfrentem os arremessadores adversários. Para Steven Matz, não há problema algum em arremessar e rebater.

Aos 24 anos, Steven Matz fez sua estreia na MLB com o uniforme do New York Mets e deixou todos de queixo caído. Em partida realizada na tarde do último domingo (28), o jovem arremessador atuou por sete entradas diante do Cincinnati Reds, distribui seis strike outs, cedeu apenas duas corridas e ainda rebateu pra todos os lados, somando assim quatro corridas impulsionadas.

CONFIRA O DESEMPENHO DE MATZ:

Com números tão espetaculares, é fato que sua atuação entraria para os livros de história. Steven Matz se tornou o primeiro jogador da história dos Mets a impulsionar quatro corridas em seu jogo de estreia. Desde 1914, um arremessador não conseguia estreiar com números tão impressionantes no bastão.

É claro que isso não significa que Matz irá ser uma tremendo jogador, um All-Star, MVP ou Cy Young. A MLB é uma liga intimidadora e Matz mostrou que sabe lidar com a pressão. Agora, um jogo espetacular muitos já conseguiram, difícil é se manter no topo por anos e anos. Boa sorte, Steven Matz.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top