MLB

Josh Hamilton vai desfalcar os Angels por dois meses

Dentro da esfera esportiva nem sempre o esforço é recompensado. Josh Hamilton, em partida contra o Seattle Mariners na última terça-feira, se atirou de frente para tentar conquistar a primeira base, no entanto o jogador acabou se machucando na tentativa, além de ter sido eliminado. O esforço de Hamilton resultou em dois meses fora do Los Angeles Angels.

“As notícias são as piores”, declarou o outfielder. “A última coisa que você deseja é ficar de fora por algum tempo, se eu pudesse prever o futuro jamais teria me atirado em direção a base”.

Segundo o corpo médico dos Angels, Josh Hamilton rompeu os ligamento colaterais do dedão da mão direita. Uma segunda avaliação sera realizada na sexta-feira para decidir se uma cirurgia é necessária.

Desde que chegou aos Angels, na temporada de 2013 com um contrato de $ 125 milhões por cinco anos, Hamilton, cinco vezes eleito um All-Star, vem sofrendo com contusões e baixo rendimento no bastão. Ano passado ele terminou com o pior aproveitamento, .250, 21 home runs e 79 corridas impulsionadas, seus piores números desde 2009.  

Contudo, Josh Hamilton tinha começado a temporada de 2014 de forma espetacular. Nas primeiras oito partidas foram dois HRs, seis RBIs e um aproveitamento de .444.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top