MLB

Josh Donaldson sofre lesão na panturrilha e não treinará por até três semanas; veja as manchetes do domingo

Josh Donaldson, terceira base dos Blue Jays

(Crédito: Wikimedia Commons/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Josh Donaldson, terceira base do Toronto Blue Jays, sofreu uma distensão na panturrilha direita e não deverá treinar por entre duas a três semanas. Apesar de não treinar, Donaldson deverá estar bem para o início da temporada.

“É algo que nós não queremos forçar demais porque temos mais tempo de Spring Training”, afirmou Josh Donaldson. “Eu estou apenas me assegurando que sempre que eu vá para o campo, eu esteja pronto”.

– O Cleveland Indians anunciou algumas definições para a temporada. A primeira delas é que Cody Allen será o fechador da Tribo durante a temporada em vez de Andrew Miller. A segunda é que o brasileiro Yan Gomes será o receptor titular, mas Roberto Perez terá um bom tempo de jogo também.

– Após o presidente do New York Yankees criticar Dellin Betances e seu agente pelo caso de arbitragem, Tony Clark, chefe da União dos Jogadores da MLB, chamou a resposta da franquia nova-iorquina de “pouco profissional” e que ela “não deveria ter acontecido da maneira que ela foi feita”.

– Kyle Schwarber participou de sua primeira sessão de bullpen desde que passou por uma cirurgia nos ligamentos do joelho, contudo ele gostou de voltar a ser receptor e sabe qual será o seu papel.

“Foi definitivamente bom estar lá de novo. Eu não fiz isso por 12 meses”, afirmou. “Isso (meu papel) vai ser limitado. Meu papel agora é provavelmente de terceiro catcher”.

– O Cincinnati Reds está completando a contratação de Ryan Raburn, que está passando por exames médicos e receberá um contrato de ligas menores, para fechar as opções de reserva no seu campo externo.

– Manny Machado, terceira base do Baltimore Orioles, está treinando como terceira base para se preparar para o World Baseball Classic.

– Um ano após passar por uma cirurgia Tommy John, o arremessador Seth Maness será uma cobaia de um novo procedimento. O jogador do Kansas City Royals optou por passar por um procedimento chamado “reparação primária”, que tem tempo de recuperação inferior.

Comments
To Top