MLB

Jose Reyes se apresentará na Triple-A para reabilitação após suspensão de 59 dias; veja as manchetes da quarta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jose Reyes se apresentará na Triple-A para fazer sua reabilitação após sua suspensão acabar no dia 31 de maio. O shortstop do Colorado Rockies não participou do Spring Training, A suspensão e a licença administrativa foram causados por uma acusação de violência doméstica. Os promotores retiraram a acusação após a esposa do atleta não cooperar.

Não há previsão de retorno para Jose Reyes, contudo, pelas regras da MLB, um jogador só pode passar 20 dias para reabilitação nas ligas menores. No acordo da suspensão, Reyes aceitou só poder passar 14 dias nas ligas menores. Um dos grandes empecilhos para o retorno do jogador veterano é o calouro Trevor Story, que vem jogando muito bem.

– Marlon Byrd, defensor externo do Cleveland Indians, foi suspenso por 162 jogos, sem remuneração, após testar positivo para uma droga para melhoria de desempenho. A MLB fez o anúncio nessa quarta-feira. O jogador não irá recorrer da suspensão. Byrd só pegou 162 jogos porque já testou positivo em 2012.

– Felix Hernandez foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma lesão na panturrilha. O arremessador do Seattle Mariners não ia para a DL desde 2008. Hernandez está com ERA de 2,86 em 63 entradas nessa temporada.

– O Detroit Tigers tirou a posição na rotação titular de Anibal Sanchez, que agora irá integrar o bullpen. O anúncio foi feito pelo manager Brad Asmus e a medida foi tomada pelo mau desempenho de Sanchez. Segundo diversos relatos, Asmus disse que o arremessador ficou “desapontado” ao receber a notícia.

– Menos de uma semana depois de fazer sua estreia na MLB e ter sido rebaixado para as ligas menores, o prospecto Julio Urias voltou a ser promovido pelo Los Angeles Dodgers. A movimentação só foi feita porque o arremessador Alex Wood foi colocado na lista de jogadores inativos com uma dor no cotovelo.

– Francisco Rodriguez, arremessador de bullpen do Detroit Tigers, anunciou que ele teve zika durante a offseason. O jogador venezuelano utilizou de sua experiência para aconselhar quem irá vir para os Jogos Olímpicos de 2016 e disse que os atletas devem fazer seu dever de casa para se prevenirem.

– David Wright, terceira base do New York Mets, recebeu uma injeção no pescoço, o que deve permitir que ele não vá para a lista de jogadores inativos, pelo menos, por hora. Wright, que não joga desde a última sexta-feira, foi diagnosticado com uma hérnia de disco no pescoço.

– Caleb Joseph, receptor do Baltimore Orioles, foi colocado na lista de jogadores inativos após uma bola (foul tip) bater em sua região genital. Segundo Roch Kubatko, da ‘MASNsports.com’, disse que o motivo de Joseph ter ido para a DL foi uma lesão testicular.

– Brad Boxberger, arremessador de bullpen do Tampa Bay Rays, precisou sair do jogo da últiam terça-feira após sofrer uma distensão muscular. Esse era o primeiro jogo de reliever desde que ele retornou da lista de jogadores inativos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top