MLB

Jose Reyes é promovido ao elenco principal do New York Mets; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jose Reyes está de volta a MLB. O veterano shortstop, que foi dispensado do Colorado Rockies após ter sido suspenso por um incidente de violência doméstica, foi integrado ao elenco do New York Mets nesta terça-feira. Reyes estará disponível para o jogo contra o Miami Marlins e poderá vir a ser o substituto de David Wright, terceira base que não deverá voltar a jogar em 2016.

Jose Reyes, 33 anos, fez onze partidas nas ligas menores e jogou como terceira base. Apesar do último incidente, que não resultou em processo criminal por falta de cooperação da esposa do atleta, o interbases foi ovacionado nas ligas menores da franquia nova-iorquina. Os Mets foram a primeira equipe de Reyes e ele jogou lá por nove anos.

– O Kansas City Royals colocou o fechador Wade Davis na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma distensão no antebraço direito. A movimentação é retroativa ao primeiro dia do mês. O arremessador destro Brooks Pounders foi promovido da Triple-A.

– O Detroit Tigers colocou o arremessador canhoto Daniel Norris na lista de jogadores inativos de 15 dias depois que exames apontaram que ele tem uma distensão de grau no oblíquo direito.         A notícia veio um dia após o ace Jordan Zimmermann ter ido para a DL.

– O St. Louis Cardinals anunciou que o defensor interno e externo Brandon Moss na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma torção no tornozelo esquerdo. Como movimentação correspondente, o defensor externo Randal Grichuk foi promovido da Triple –A.

– Apesar do susto de ter sofrido uma colisão com Albert Almora Jr., o terceira base, que está jogando como defensor externo, Kris Bryant poderá voltar ao lineup do Chicago Cubs de forma imediata. Bryant sentiu uma lesão na perna e precisou deixar a partida.

“Sim, logo quando eu caí no chão. Toda vez que é com o joelho e ele vai para o lado que não deveria ir, é assustador”, disse o Bryant. “Então, eu estava sentado no chão olhando para a minha perna e eu o olhei, então pensei que talvez não fosse tão ruim. Mas a primeira coisa que passou na minha cabeça foi o que aconteceu com Kyle (Schwarber) ”.

Comments
To Top