Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– Jose Reyes está de volta a MLB. O veterano shortstop, que foi dispensado do Colorado Rockies após ter sido suspenso por um incidente de violência doméstica, foi integrado ao elenco do New York Mets nesta terça-feira. Reyes estará disponível para o jogo contra o Miami Marlins e poderá vir a ser o substituto de David Wright, terceira base que não deverá voltar a jogar em 2016.
Jose Reyes, 33 anos, fez onze partidas nas ligas menores e jogou como terceira base. Apesar do último incidente, que não resultou em processo criminal por falta de cooperação da esposa do atleta, o interbases foi ovacionado nas ligas menores da franquia nova-iorquina. Os Mets foram a primeira equipe de Reyes e ele jogou lá por nove anos.
– O Kansas City Royals colocou o fechador Wade Davis na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma distensão no antebraço direito. A movimentação é retroativa ao primeiro dia do mês. O arremessador destro Brooks Pounders foi promovido da Triple-A.
– O Detroit Tigers colocou o arremessador canhoto Daniel Norris na lista de jogadores inativos de 15 dias depois que exames apontaram que ele tem uma distensão de grau no oblíquo direito. A notícia veio um dia após o ace Jordan Zimmermann ter ido para a DL.
– O St. Louis Cardinals anunciou que o defensor interno e externo Brandon Moss na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma torção no tornozelo esquerdo. Como movimentação correspondente, o defensor externo Randal Grichuk foi promovido da Triple –A.
– Apesar do susto de ter sofrido uma colisão com Albert Almora Jr., o terceira base, que está jogando como defensor externo, Kris Bryant poderá voltar ao lineup do Chicago Cubs de forma imediata. Bryant sentiu uma lesão na perna e precisou deixar a partida.
“Sim, logo quando eu caí no chão. Toda vez que é com o joelho e ele vai para o lado que não deveria ir, é assustador”, disse o Bryant. “Então, eu estava sentado no chão olhando para a minha perna e eu o olhei, então pensei que talvez não fosse tão ruim. Mas a primeira coisa que passou na minha cabeça foi o que aconteceu com Kyle (Schwarber) ”.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.