MLB

Jose Reyes é diagnosticado com uma fratura na costela, o atleta ainda será reavalido

(Crédito: flickr/Reprodução)

(Crédito: flickr/Reprodução)

Segundo a CBS Sports, o shortstop Jose Reyes foi diagnosticado, após fazer uma ressonância magnética, com uma pequena fratura na costela. O Toronto Bue Jays ainda irá esperar para ver se precisará colocar o atleta na lista dos jogadores inativos.

“É um problema na costela. É pequeno, um crack minúsculo na coltela, uma fratura”, disse John Gibbons, manager da franquia de Toronto. “O que temos que ter consciência é que não podemos deixar virar um problema a longo prazo. Se é melhor cortar o mal pela raiz agora, talvez seja a coisa mais inteligente a se fazer”.

Reyes afirmou que a lesão é na parte inferior da costela esquerda. Além disso, o atleta tem uma distensão muscular. O shortstop afirmou que a lesão veio em um swing que ele ia fazer, mas interrompeu em um jogo contra o Baltimore Orioles.

Os Blue Jays irão deixar Jose Reyes fora da série do final de semana contra o Atlanta Braves e na próxima segunda irá reavaliar a situação do atleta para poder tomar uma decisão na terça feira. Os possíveis substitutos são Ryan Goins e Steve Tolleson.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top