MLB

Jose Reyes deve ser suspenso por, pelo menos, 60 jogos; veja as manchetes da segunda-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Segundo Jon Heyman, da MLB Network, informou que Jose Reyes será suspenso por, pelo menos, 60 jogos, sendo que 80 jogos “pode ser uma estimativa aproximada mais justa”. A suspensão pode ser maior.

O shortstop do Colorado Rockies está de licença remunerada para a Major League investigar as informações entorno da prisão por violência doméstica de Jose Reyes durante a offseason. Após a esposa do jogador não colaborar, as acusações foram retiradas, entretanto a liga ainda pode punir o atleta de 32 anos.

– Depois de ter sua suspensão reduzida para 29 jogos – um jogo a menos -, Aroldis Chapman disse que jogadores latinos não nascidos nos Estados Unidos e não familiarizados com a cultura norte-americana são alvos fáceis para as pessoas tentarem tirar proveito.

“Infelizmente, é assim que é”, disse o arremessador de bullpen do New York Yankees. “Nós ganhamos muito dinheiro, todos querem um pedaço disso e nós acabamos parecendo mal”.

“Quando eu tive o problema, todo mundo achou que eu fiz algo errado. Nas mídias sociais, as estão dizendo que eu bati em minha namorada”.

– O Los Angeles Angels sofreu outro grande baque. Depois de perder Garrett Richards, o shortstop Andrelton Simmons saiu do jogo do último domingo lesionado. Ainda não se sabe qual foi a lesão especificamente. A CBS Sports diz que foi o pulso esquerdo, já a ESPN americana informa que interbases torceu o polegar esquerdo.

A lesão aconteceu em um mergulho para pegar uma bola rebatida por Evan Longoria. O jogador irá fazer uma ressonância magnética nessa segunda-feira.

– Bryce Harper chegou a um recorde da MLB. O defensor externo do Washington Nationals alcançou sete vezes a base no jogo contra o Chicago Cubs sem nenhuma aparição ao bastão ser computada. Harper recebeu seis walks e um hit by pitch.

O único jogador em 100 anos a ter chegado seis vezes em base sem ter tudo um at bat foi Jimmie Foxx, que recebeu seis walks no dia 16 de junho de 1938.

– Os cartões de beisebol do home run de Bartolo Colon bateram recorde de vendas da Topps Now. A empresa vendeu 8.926 cartões do jogador de 42 anos foi colocada à venda na manhã do domingo e a produção se encerrou 24 horas depois.

Comments
To Top