MLB

Jose Reyes assina contrato de ligas menores com o New York Mets; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Mets contratou o shortstop Jose Reyes. O jogador de 33 anos, que se tornou um agente livre neste sábado, assinou um contrato de ligas menores e irá se apresentar na Classe A. Jose Reyes deverá jogar de terceira base no próximo domingo, já se preparando para ser o substituto de David Wright, que se lesionou e pode não jogar mais nessa temporada. Reyes deverá falar com a imprensa após a partida. Depois de um segundo jogo na Classe A, ele deverá passar pela Duble-A ou pela Triple-A.

– Stephen Strasburg, arremessador titular do Washington Nationals, novamente teve sua participação em uma partida adiada depois de uma lesão na parte superior das costas. Tanner Roark irá ser o titular no próximo domingo contra o Milwaukee Brewers.

– Mike Matheny, manager do St. Louis Cardinals, decidiu tirar de Trevor Rosenthal a posição de closer. O anúncio veio um dia após Rosenthal ter uma atuação desastrosa. Matheny não nomeou um fechador, mas ele tem algumas opções como Seung Hwan Oh, Kevin Siegrist e Jonathan Broxton.

– Miguel Sano, do Minnesota Twins, começou a sua reabilitação na Triple-A na última sexta-feira. Sano jogou de terceira base. Os Twins vão permanecer flexíveis com a reabilitação do atleta e não estipularam um prazo para o jogador voltar para a MLB.

– O New York Yankees reintegrou o primeira base Mark Teixeira ao seu elenco principal. Rob Refsnyder será o reserva do veterano na posição de primeira base. Ike Davis foi colocado para avaliação. A franquia nova-iorquina tem 10 dias para colocar ele nos waivers, dispensá-lo, trocá-lo ou trazer ele de volta para o elenco da MLB.

– O Kansas City Royals recebeu uma boa notícia nesse sábado. O defensor externo Alex Gordon foi reintegrado ao elenco da MLB dos Royals. Como movimento correspondente, o outfielder Brett Eibner foi rebaixado para as ligas menores.

– Dois prospectos promissores foram promovidos neste sábado. Enquanto o Houston Astros promoveu o primeira base A.J. Reed, os New York Mets promoveu o defensor externo Brandon Nimmo e rebaixou Michael Conforto para a Triple-A.

Comments
To Top