MLB

Jose Fernandez “era importante para o esporte”, diz Rob Manfred em funeral; veja as manchetes da quinta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Um dia após os fãs se despedirem de Jose Fernandez, arremessador que morreu em um acidente de barco, membros da família e os amigos de Miami Marlins de Fernandez participaram de um funeral provado em Miami.

“Eu acho que a coisa mais importante é que ele juntou essa comunidade em entorno do jogo de uma maneira que não víamos um jogador sozinho fazer há muito tempo”, disse o comissário Rob Manfred sobre Fernandez.

“Obviamente essa é uma perda tremenda para a família de Jose, para a organização dos Marlins, mas realmente para todo o beisebol. Ele era importante para o esporte. Ele tinha uma forma contagiosa. . . a maneira como ele jogou em campo e eu acho que as pessoas acharam esse entusiasmo muito atraente”, completou Manfred.

– Daniel Murphy, segunda base do Washington Nationals, deverá perder o resto da temporada regular, mas o manager Dusty Baker está confiante que ele esteja de volta nos playoffs. Baker disse que Murphy está se sentindo melhor, contudo ele só poderia atuar como pinch hitter nos últimos quatro jogos do ano.

“Ele pode jogar de pinch-hitter, mas eu não quero levá-lo a campo”, disse o comandante dos Nats.

– Terry Francona, manager do Cleveland Indians, mostrou otimismo de que o ace Corey Kluber estará disponível para jogar na Division Series da Liga Americana. Kluber saiu da sua última partida com uma lesão na virilha e uma ressonância magnética apontou uma distensão suave no quadríceps.

– Com a carreira de David Ortiz, rebatedor designado do Boston Red Sox, chegando ao fim, os principais legisladores de Massachusetts propuseram renomear uma ponte perto do Fenway Park com o nome do porto-riquenho.

“As realizações e o heroísmo dentro e fora de campo fizeram ele uma lenda viva e suas contribuições sinceras à comunidade aqui e em sua terra natal, a República Dominicana, o fizeram um ícone”, disse o governador Charlie Baker. “Como um fã dos Red Sox de longo prazo, eu estou ansioso para a nossa comunidade dar um duradouro obrigado, mudando o nome de uma ponte”.

– O Los Angeles Angels disse que o exame de raio-X no ombro do defensor externo Mike Trout deu negativo. Trout deixou o jogo da última quarta-feira depois de tomar uma bolada no ombro. A bolada deixou um vergão considerável e deixou a região dolorida.

Comments
To Top