MLB

Jorge Soler deve começar a temporada na lista de jogadores inativos; veja as manchetes da segunda-feira

Jorge Soler, defensor externo do Kansas City Royals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O defensor externo Jorge Soler deverá começar sua primeira temporada no Kansas City Royals na lista de jogadores inativos após distender o oblíquo em um jogo de ligas menores. Soler se lesionou fazendo um swing e, após ressonância magnética, foi revelado a distinção de grau 1. Ele precisará descansar de cinco a sete dias e voltará às atividades relacionadas ao beisebol lentamente.

– David Dahl, defensor externo do Colorado Rockies, disse ao ‘Denver Post’ que não deverá jogar na primeira semana da temporada, o que significa que ele irá perder, pelo menos, cinco jogos. Ele está sem jogar desde que sofreu uma lesão nas costelas. O time de Denver não divulgou quando tempo ele precisará voltar para jogar.

– O Washington Nationals dispensou, nesta segunda-feira, o arremessador de bullpen Joe Nathan, que não indicou nenhum plano de aposentadoria. O jogador de 42 anos foi cortado junto com o reliever Matt Albers.

– Tyler Thornburg, arremessador de bullpen do Boston Red Sox, deve começar a temporada na lista de jogadores inativos após ser tirado do jogo nesta segunda-feira por causa de espasmos no trapézio. Além disso, ele não joga no Spring Training da MLB desde o primeiro dia de março por causa de franqueza no ombro.

– O defensor Austin Jackson recebeu a informação do Cleveland Indians que estará no elenco do Opening Day. O jogador de 30 anos assinou um contrato de ligas menores em janeiro e poderia sair do seu contrato caso não estivesse no elenco na abertura da temporada.

– Stephen Strasburg, arremessador do Washington Nationals, será o titular na partida da abertura da temporada, segundo o manager Dusty Baker.

– O manager Buck Showalter anunciou que o arremessador Kevin Gausman será o titular na abertura da temporada do Baltimore Orioles.

– O Detroit Tigers está tentando converter o defensor externo Anthony Gose em arremessador. De acordo com Brad Asmus, o jogador de 26 anos perguntou para a franquia de Michigan sobre a possibilidade de arremessar.

Comments
To Top