MLB

Jordan Zimmerman é reintegrado ao elenco dos Tigers; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jordan Zimmermann, arremessador do Detroit Tigers, provavelmente irá evitar a lista de jogadores inativos de 15 dias depois de ter boas notícias nos resultados da sua ressonância magnética. O manager Brad Asmus disse que o exame de Zimmermann mostrou que não há nenhum dano no tecido ou no músculo, mas a decisão só será tomada após ele realizar sua sessão de bullpen no domingo.

– Colin Rea, arremessador do San Diego Padres, irá passar pela cirurgia Tommy John após uma ressonância magnética revelar que ele está com um rompimento no ligamento colateral ulnar do cotovelo direito.

– O Chicago Cubss reintegrou o defensor externo Jorge Soler da lista de jogadores inativos e colocou o arremessador de bullpen Joe Nathan na lista de jogadores em observação. Nathan poderá ser reintegrado, dispensado ou trocado, caso entre nos waivers, nos próximos dez dias.

– O Seattle Mariners reforçou o seu bullpen fazendo duas trocas. Arquimedes Caminero, ex-Pittsburgh Pirates, e o ambidestro Pat Venditte, ex-Toronto Blue Jays, foram para a franquia do Estado de Washington. As duas trocas foram realizadas por jogadores a serem nomeados no futuro.

– Sonny Gray, arremessador do Oakland Athletics, deixou a partida deste sábado com dores no músculo extensor direito. Gray deixou a partida após ter arremessador 72 bolas em cinco entradas.

– O Los Angeles Dodgers colocou o arremessador Bud Norris na lista de jogadores inativos de 15 dias com uma distensão no músculo das costas. O movimento é retroativo à última segunda-feira.

– O Washington Nationals colocou o primeira base Ryan Zimmerman na lista de jogadores inativos de 15 dias com o pulso esquerdo lesionado. Como movimentação correspondente, o defensor externo Brian Goodwin foi promovido das ligas menores.

– O Los Angeles Angels colocaram o arremessador Tim Lincecum para observação. A franquia da Califórnia tem dez dias para decidir se irá reintegrar, dispensar ou colocar o jogador nos waivers.

Comments
To Top