MLB

Jordan Zimmermann é reintegrado ao elenco do Detroit Tigers; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jordan Zimmermann, arremessador do Detroit Tigers, foi reintegrado da lista de jogadores inativos e deverá ser o titular contra o Baltimore Orioles no sábado. Desde que foi contratado pelo time de Michigan, Zimmermann foi duas vezes para a DL por causa de dores no pescoço. Durante a offseason, Zimmermann assinou um contrato de cinco anos e US$ 110 milhões.

– O defensor externo Giancarlo Stanton foi reintegrado ao elenco do Miami Marlins. O jogador de 26 anos estava com uma lesão na virilha. Por enquanto, o atual campeão do Home Run Derby está limitado a jogar como pinch-hitter.

– Apesar de ser difícil que o retorno de Yasiel Puig para a Major League foi um sucesso, o manager Dave Roberts disse que o defensor externo cubano poderá começar a atuar em mais partidas contra arremessadores destros, assim como canhotos. Dessa forma, Puig deverá jogar mais do que se esperava.

– O Tampa Bay Rays dispensou o treinador de rebatedores Derek Shelton e o substituiu com Chad Mottola, instrutor dos rebatedores das ligas menores. Matt Silverman, presidente dos Rays de operações de beisebol, elogiou a energia e ética de trabalho de Shelton.

– O Texas Rangers acrescentou três jogadores ao seu elenco.  O defensor interno Joey Gallo e o defensor externo Jared Hoying foram promovidos da Triple-A, enquanto Tanner Scheppers foi reintegrado da lista de jogadores inativos de 60 dias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top