MLB

Jordan Zimmermann é colocado na lista de jogadores inativos; veja as manchetes da segunda-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Detroit Tigers colocou o arremessador Jordan Zimmermann na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma distensão no pescoço. Anibal Sanchez irá assumir a titularidade do jogo da próxima terça-feira. Jordan Zimmermann irá desfalcar os Tigers justamente quando a franquia de Detroit irá enfrentar rivais de divisão.

– Hyun-Jin Ryu, arremessador do Los Angeles Dodgers, irá finalmente retornar na próxima quinta-feira. Ele será o titular contra o San Diego Padres após ele ficar 640 dias longe dos montinhos da MLB. Em seu último jogo de reabilitação, ele lançou 84 bolas.

– O manager Joe Girardi mudou a sua rotação titular. O comandante do New York Yankees colocou o até então titular Nathan Eovaldi no bullpen. Além de não estar muito bem na temporada, ele ajudará o bullpen, que estará desfalcado de Dellin Betances e Andrew Miller.

– O Washington Nationals ativou o fechador Jonathan Papelbon da lista de jogadores inativos e, como movimento correspondente, enviou o defensor externo Michael Taylor para a Triple-A. O jogador estava na DL desde 13 de junho por causa de uma lesão no musculo intercostal direito.

– Kris Bryant, do Chicago Cubs, sofreu uma colisão no jogo desta segunda-feira e aparentemente sofreu uma contusão na perna esquerda. Apesar disso, o manager Joe Maddon disse que o jogador deve estar bem e poderá voltar ao lineup na próxima terça-feira.

– O Pittsburgh Pirates colocou o arremessador Jameson Taillon na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma fadiga no ombro direito. A franquia da Pensilvânia já está com os desfalques de Gerrit Cole e Ryan Vogelsong.

– O Cleveland Indians afastou para observação o arremessador de bullpen Joba Chamberlain. Agora, a tribo tem dez dias para colocar Chamberlain nos waivers, dispensá-lo, trocá-lo ou reintegrá-lo ao elenco principal.

– O manager John Farrell anunciou que o Boston Red Sox irá reintegrar o receptor Ryan Hanigan, que estava com uma lesão no pescoço, e que irá rebaixar o também receptor Christian Vazquez para a Triple-A.

– Com o pior ERA na Major League Baseball, o Cincinnati Reds anunciou que o treinador de arremessadores Mark Riggins foi demitido. Mack Jenkins, treinador do bullpen, irá substituir Riggins.

Comments
To Top