MLB

Johnny Cueto: “não há pressa” para assinar um contrato; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Johnny Cueto é um dos últimos arremessadores com nome no mercado de agentes livres, entretanto ele não tem pressa para assinar um contrato. Cueto recusou uma grande oferta dos D-Backs e disse para o seu empresário “No hay prisa”, algo como “não há pressa”.

– De acordo com fontes da ESPN, New York Yankees, LosAngeles Dodgers e Arizona Diamondbacks tem interesse no ace Jose Fernandez. A única questão que existe é a condição física dele, já que ele retornou de uma cirurgia Tommy John. Existe rumores de que o Miami Marlins quer entre cinco ou seis jogadores em troca.

– A negociação que levou Aroldis Chapman para Los Angeles pode dar errado. Um relatório policial apareceu e nele o jogador disparou uma arma várias vezes em sua garagem e supostamente agrediu sua namorada. Ninguém foi preso, contudo policiais foram para a casa do jogador. O advogado do jogador negou os fatos.

– O grande segunda base no mercado de agentes livres é Ben Zobrist e o interesse nele é grande. Los Angeles Dodgers, Washington Nationals, San Francisco Giants e New York Mets querem contratá-lo. A princípio, ele receberá um acordo de quarto anos.

– O Detroit Tigers não parou de gastar dinheiro no mercado de agentes livres. O time de Detroit já contratou Jordan Zimmerman e está de olho nos defensores externos Yoenis Cespedes e Alex Gordon. Grande parte do interesse vem pelo fato da potência no bastão.

– Depois de contratar Zack Greinke, o Arizona Diamondbacks ainda tem interesse em melhorar a sua rotação titular. Apesar de ainda existirem opções no mercado de agentes livres, os D-Backs estão mais focados em conseguir alguém por meio de troca, já que conseguiria um custo mais baixo. Algumas opções são Shelby Miller, Carlos Carrasco, Danny Salazar, Drew Smyly e Jake Oddorizzi.

– O Milwaukee Brewers está escutando ofertas pelo receptor Jonathan Lucroy. O atleta tem um contrato muito atrativo, ele receberá US$ 4 milhões em 2016 e tem uma opção de US$ 5,5 milhões para 2017, valor considerado baixo para o nível dele.

– O agente de David Price revelou um fato interessante. Segundo ele, o ace iria voltar para o Toronto Blue Jays caso ele tivesse recebido uma oferta do time canadense, que ficou longe das negociações com o arremessador.

– O Oakland Athletics tem como prioridade reforçar a sua rotação titular e Brett Lowrie, defensor interno, pode ser trocado. Alguns dos interessados seriam Cleveland Indians, Detroit Tigers e Chicago White Sox. Se os Yankees quiserem adicionar um segunda base, eles podem entrar na briga.

– O Washington Nationals multou Jonathan Papelbon por ter brigado com Bryce Harper, apesar dos companheiros de equipe terem falado que houve uma reconciliação após o ocorrido. Pepelbon quer o seu dinheiro de volta e entrou com uma queixa contra a franquia. O jogador já havia recebido uma punição da equipe, que o suspendeu por quatro jogos. Segundo um especialista, não há precedente para a punição financeira ter sido feita.

– O Chicago Cubs contratou o arremessador de bullpen Trevor Cahill. O jogador, que estava como agente livre, já era da equipe e está retornando agora.

– O Detroit Tigers contratou Jarrod Saltalamacchia para ser o seu receptor reserva. O acordo é de um ano. Grande parte da contratação se deu pelo fato de Saltalamacchia ser um rebatedor canhoto e porque Alex Avila, que era o reserva, assinou com o Chicago White Sox.

Comments
To Top