MLB

Jogadores dos Astros realizam funeral para luva de Carlos Beltran; veja as manchetes da terça-feira

Carlos Beltran, DH dos Astros

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Carlos Beltran, rebatedor designado do Houston Astros, não usa sua luva em jogos há mais de dois meses e os companheiros de equipe do jogador de 40 anos fizeram um funeral para a luva de Beltran. A cerimônia foi realizada no campo externo do Minute Maid Park antes do batting practice. Os jogadores se vestiram de preto para marcar a ocasião e o receptor Brian McCann estava com um manto preto como se fosse um sacerdote.

– Greg Bird, primeira base do New York Yankees, irá passar por cirurgia no tornozelo, entretanto ele ainda pretende jogar nesta temporada. O tempo de recuperação do procedimento cirúrgico é de seis semanas.

“Em quase quatro meses desde a minha primeira lesão, foi frustrante ter apenas perguntas e nenhuma resposta. Todo esse tempo eu não queria nada a mais do que estar jogando. Minha temporada não acabou. Planejo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para voltar e ajudar a equipe vencer em 2017”, disse Bird.

– Phil Hughes, arremessador do Minnesota Twins, foi colocado na lista de jogadores inativos de 60 dias por causa de uma recorrente síndrome do desfiladeiro torácico. Ele deverá perder o resto da temporada de 2017.

– Depois de cumprir 80 partidas de suspensão por utilizar substâncias para melhoria de desempenho, o defensor externo Starling Marte foi reintegrado pelo Pittsburgh Pirates e voltou ao lineup da franquia da Pensilvânia.

– O Cincinnati Reds colocou o arremessador Scott Feldman na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma inflamação no joelho direito. Além disso, a franquia de Ohio rebaixou o outfielder Jesse Winker para a Triple-A e promoveu os pitchers Sal Romano e Lisalverto Bonilla.

– Buscando reforçar o seu elenco, o New York Yankees está conversando com o Oakland Athletics e o New York Mets sobre possibilidades de trocas. O primeira base Yonder Alonso e o arremessador titular Sonny Gray são os possíveis alvos que pertencem aos A’s. Já os atletas que interessam dos Mets são o reliever Addison Reed e o primeira base Lucas Duda.

– Stephen Vogt, receptor do Milwaukee Brewers, irá perder, pelo menos, um mês de temporada após torcer o ligamento medial colateral, informou o manager Craig Counsell. Vogt foi colocado na disabled list com o que foi chamado de uma entorse do joelho esquerdo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top