MLB

Joey Votto faz troca em jogo e dá a fã camisa autografada

Joey Votto, primeira base dos Reds
Joey Votto, primeira base dos Reds

(Crédito: Instagram/reprodução)

Joey Votto voltou a chamar a atenção por seus gestos fora de campo. Conhecido por algumas ações marcantes (veja o vídeo da MLB no fim do texto), o primeira base do Cincinnati Reds fez uma troca de camisas com um fã na última segunda-feira.

O jogador de 34 anos viu um fã sentando perdo da primeira base no PNC Park vestindo uma camiseta escrita “Votto para Presidente”, uma peça promocional de campanha da Nike em 2012. O astro da franquia de Ohio conseguiu o item, mas precisou dar algo em troca.

No meio da quarta entrada, Votto foi até o torcedor e pediu sua camisa, oferecendo uma camisa autografada como recompensa. O homem aceitou a troca e ficou com a relíquia. Como não pode concorrer para presidente porque é natural do Canadá, ele ainda escreveu: “Está mais para primeiro ministro!”

“Eu estava tentando achar (a camiseta) por um tempo e fiquei animado quando vi que eu poderia fazer a troca. Ele ia tirar a camisa no meio da arquibancada e obrigado a ele por ter feito isso”, declarou Joey Votto.

Nesta temporada, o primeira base canadense está com aproveitamento no bastão de 28,2%, com nove home runs e 57 corridas impulsionadas. O seis vezes All-Star, incluindo em 2018, foi MVP da Liga Nacional em 2010.

When you go to watch Joey Votto play, YOU become part of the action.

Uma publicação compartilhada por MLB ⚾ (@mlb) em

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top