MLB

Joey Voto é suspenso por um jogo; veja as manchetes da sexta

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

Joey Votto, que foi expulso no jogo do dia seis de maio (quarta feira), recebeu a suspensão de um jogo, além de uma multa. O jogador do Cincinnati Reds irá cumprir a suspensão nessa sexta (08) no jogo contra o Chicago White Sox.

O Kansas City Royals colocou o arremessador Jason Vargas na lista de jogadores inativos (DL, sigla em inglês), ainda não e sabe por qual motivo e por quanto tempo. Outro que ficará fora é o terceira base Mike Moustakas, que irá perder a série contra o Detroit Tigers. Quem volta do DL é Alcides Escobar.

O batedor designado do Boston Red Sox, David Ortiz, perdeu a apelação contra a suspensão de um jogo recebida pela expulsão contra o Toronto Blue Jays. A suspensão será cumprida contra o Tampa Bay Rays.

O primeira base do San Diego Padres, Yonder Alonso, perderá pelo menos um jogo devido a uma lesão no ombro. O jogador irá passar por uma ressonância magnética para ver se existe alguma lesão.

Josh Hamilton, que foi recentemente trocado para o Texas Rangers, irá se juntar ao time da Triple-A dos Rangers. O defensor externo ainda não atuou nessa temporada devido a uma lesão.

David Wright, do New York Mets, lesionou as costas durante a recuperação de uma distensão muscular.

Comments
To Top