MLB

Joe Maddon acredita que os Cubs podem ganhar a World Series: veja as manchetes da quinta

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

Joe Maddon, manager do Chicago Cubs, acredita que sua equipe pode sair de uma seca de títulos. Ao ser perguntado se os Cubs podem ganhar a World Series a resposta foi “é claro, é claro que pode”. “Talvez, nós estamos jogando na melhor divisão do beisebol. Nós jogamos muito com os Cardinals. Nós jogamos muito com os Pirates”, completou Maddon.

O Los Angeles Dodgers viu Yasiel Puig, defensor externo, e Adrian Gonzalez, primeira base, saírem lesionados. Gonzalez lesionou o joelho e Puig sentiu a coxa após um rebatida. O defensor externo já havia saído de um jogo na semana passada com problemas na coxa.

Giancarlo Stanton, defensor externo do Miami Marlins, deverá retornar aos gramados em oito dias. O jogador está de fora desde 26 de junho por causa de uma mão quebrada. O jogador já está treinando rebatidas.

CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, precisou sair antes do esperado em seu último jogo por causa de uma lesão no joelho e isso pode acabar com a temporada do pitcher, que foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias. Chris Capuano ocupará o lugar de CC.

Shane Greene, arremessador do Detroit Tigers, irá passar por uma cirurgia no final da temporada para reparar danos arteriais no ombro direito. O jogador vem sentindo dormência nas pontas do dedo e está sofrendo de um pseudo-aneurisma na mão.

J.R. Graham, arremessador do Minnesota Twins, foi colocado na lista de jogadores inativos (DL) por causa de uma inflamação no ombro direito. Blaine Boyer, que estava no DL por causa de uma inflamação no cotovelo, foi reintegrado.

O Chicago Cubs sofreu duas baixas nessa semana. Jason Mote, arremessador, e Jorge Soler, defensor externo, sofreram lesões. O primeiro distendeu o ombro direito e o segundo sofreu uma distensão no oblíquo direito.

Comments
To Top