MLB

Jeurys Familia é preso por suposto caso de violência doméstica; veja as manchetes da quarta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jeurys Familia, arremessador de bullpen do New York Mets, foi preso, na última segunda-feira (31), após um suposto caso de violência doméstica. Segundo a queixa apresentada, Familia fez um arranhão e um hematoma na bochecha direita da suposta vítima.

A denúncia ainda afirma que o oficial Tony Pickens “encontrou a provável causa para acreditar que a violência doméstica aconteceu. Jeurys Familia foi acusado de agressão simples. O reliever teve o seu processo judicial adiado até o dia 12 de novembro a pedido do advogado do jogador. A fiança foi estipulada em US$ 1.500 e Familia foi liberado momentos após a sua prisão.

– Joe Maddon, manager do Chicago Cubs, explicou porque ele utilizou o arremessador Aroldis Chapman na vitória por 9 a 3 sobre o Cleveland Indians.

“Era o meio do lineup. Não havia outra maneira de olhar para isso e se sentir bem, cara”, disse ele. “Isso poderia ser o jogo de beisebol bem lá. Eu pensei que o jogo poderia ser perdido lá se nós não tomássemos cuidado”.

– A lista preliminar do elenco dos Estados Unidos para o World Baseball Classic foi divulgado e os defensores externo Bryce Harper e Mike Trout não estão entre os relacionados. Scott Boras, agente de Harper, explicou que seu atleta não irá participar do mundial porque: “a chave para os jogadores é a rotina. A principal coisa (para Harper) é se concentrar em se condicionar e se preparar para a temporada”.

Confira alguns dos principais nomes convocados:

Dellin Betances, Noah Syndergaard, Chris Archer, Nolan Arenado, Jake Arrieta, Kris Bryant, Eric Hosmer, Ian Kinsler, Corey Kluber, Jonathan Lucroy, Andrew Miller, Buster Posey, David Price, Max Scherzer, Giancarlo Stanton, Justin Verlander and Christian Yelich. Vale lembrar que a lista ainda pode ser alterada.

– O Philadelphia Phillies anunciou Matt Stairs como o seu treinador de rebatedores para a próxima temporada. A franquia da Pensilvânia fez o anuncio por meio de seu Twitter. Vale lembrar que o ex-treinador dos rebatedores era Steve Henderson, que foi demitido em outubro.

– David Wells, ex-arremessador All-Star da Major League Baseball, disse que o olho de maconha medicinal o ajudaram a perder o vício em analgésicos.

Comments
To Top