MLB

Jeter se despede do Yankee Stadium em grande estilo

(Crédito: Reprodução/Facebook)

(Crédito: Reprodução/Facebook)

Os últimos momentos de Derek Jeter no Yankee Stadium como jogador de beisebol foram exatamente como deveriam ser: épicos. Despedindo-se do torcedor nova-iorquino, o capitão da franquia mais famosa da MLB deu seu adeus em grande estilo, nesta quinta-feira, ao conseguir uma rebatida de walk-off na nona entrada da partida contra os Baltimore Orioles. Com a corrida impulsionada pelo camisa 2, os Yankees venceram o duelo por 6 a 5.

Jeter já havia conseguido uma rebatida dupla mais cedo na partida, impulsionando um companheiro e, na sequência, anotando uma corrida também. Os Yankees chegaram a liderar a partida por 5 a 2 na parte alta da nona entrada, mas como mandam os momentos mais importante do esporte, o destino quis dar a chance de um dos seus mais emblemáticos jogadores escrever mais uma linha histórica.

Com Antoan Richardson em posição, o capitão dos Yankees foi ao bastão para encarar Evan Meek. No primeiro arremesso, a rebatida assinatura de Jeter despachou a bola entre bases, enquanto a torcida vibrava em êxtase pela grande jogada do ídolo. Além de uma grande memória – para Jeter e para os fãs – a rebatida de walk-off foi a primeira de Jeter desde a temporada 2007 e a única dele no novo Yankee Stadium. 

Após a partida, os torcedores do New York Yankees ficaram no estádio para uma ovação a Jeter, com direito a muitos comprimentos dos companheiros de time e um até um banho de Gatorade.

As três últimas partidas de Derek Jeter serão no Fenway Park, contra o arquirrival Boston Red Sox. Mais surpresa a caminho?

Comments
To Top