MLB

Jacob deGrom perderá o seu próximo jogo como titular; veja as manchetes da sexta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Jacob deGrom, arremessador do New York Mets, fez uma ressonância magnética de precaução nesta sexta-feira um dia após sentir dores no antebraço. A franquia nova-iorquina disse que deGrom não tem danos estruturais na região, que ele vai tomar medicação anti-inflamatória e que voltará a jogar quando o desconforto passar. Jacob deGrom deverá perder o próximo jogo em que ele deveria ser o titular.

– O defensor externo Yasiel Puig foi promovido para a MLB pelo Los Angeles Dodgers aproveitando a expansão do elenco em setembro. “Estou feliz que me foi dada uma nova oportunidade”, disse o jogador cubano.

– Clayton Kershaw, ace do Los Angeles Dodgers, irá realizar um jogo de reabilitação da Classe A da liga menor do time da Califórnia no final de semana. Kershaw, que vem se recuperando de uma hérnia de disco, deverá jogar três entradas ou 50 arremessos.

– Chad Green, arremessador do New York Yankees, deixou a partida desta sexta-feira por causa de dores no cotovelo. O jogador de 25 anos irá ser submetido a mais testes para saber a gravidade de lesão.

– Aparentemente a exibição de Tim Tebow foi boa o suficiente para impressionar algumas equipes. Segundo relatos, o Atlanta Braves e o Colorado Rockies são os principais interessados no jogador após o treino de Tebow na terça-feira.

– O Washington Nationals recebeu uma boa notícia nessa sexta-feira. O arremessador Stephen Strasburg, que está na lista de jogadores inativos por causa de dores no cotovelo, irá ser reintegrado na próxima semana.

– Ken Rosenthal, jornalista da ‘Fox Sports’, disse que fontes falaram que o Milwaukee Brewers foi o time que reivindicou o defensor externo Yasiel Puig. A franquia de Milwaukee tentou negociar o jogador e um dos possíveis envolvidos era o outfielder Ryan Braun.

Comments
To Top