MLB

Ichiro Suzuki se torna o estrangeiro com mais rebatidas na história da MLB

Ichiro Suzuki, outfielder dos Marlins

(Crédito: Instagram/Divulgação)

Apesar dos 43 anos de pura vitalidade, Ichiro Suzuki continua esmagando recordes. Com uma rebatida simples na segunda entrada na derrota para o St. Louis Cardinals, na quinta-feira, o defensor externo do Miami Marlins chegou a sua rebatida de número 3.053 na Major League, empatando com Rod Carew na 24ª colocação da lista dos jogadores com mais hits.

Com outra rebatida simples, dessa vez na oitava entrada, ele ultrapassou o Hall of Famer e se tornou o atleta estrangeiro com mais rebatidas na história da Major League Baseball. Carew é natural no Panamá.

“Obviamente eu não vi o auge de Rod Carew. Muitas pessoas me disseram das semelhanças, que ele costumava a rebater como Ichiro Suzuki. As semelhanças são outro ponto especial. Eu ouvi ele dizer que ele era um jogador parecido comigo”, declarou Ichiro por meio de um intérprete.

Além disso, o atleta dos Marlins notou que Carew, que passou por transplante no coração e rim em dezembro, lhe escreveu uma carta quando ele passou as três mil rebatidas na MLB.

O próximo jogador que o outfielder japonês pode passar na lista de mais rebatidas na história é Rickey Henderson, que, com 3.055 rebatidas, é o 23º no ranking liderado por Pete Rose.

3️⃣,0️⃣5️⃣4️⃣! #Ichiro now holds sole possession of 24th place on @mlb's all-time hit list!

Uma publicação compartilhada por Miami Marlins (@marlins) em

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top