MLB

Ichiro Suzuki renova por uma ano com o Miami Marlins; veja as manchetes da quarta-feira

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

– Ichiro Suzuki, defensor externo, assinou um contrato de um ano com o Miami Marlins. O jogador receberá US$ 2 milhões. Ichiro retorna à Miami com o objetivo de alcançar à marca de 3000 rebatidas.

– O Kansas City Royals anunciou que Yordano Ventura jogará o jogo de número 1 contra o Houston Astros na ALDS. Johnny Cueto era o mais cotado para ocupar a posição. Edinson Volquez ficará com o jogo 3.

– O Los Angeles Dodgers escolheu o arremessador Clayton Kershaw para jogar o jogo 1 contra o New York Mets na NLDS. Zack Greinke ficará com o jogo 2. Brett Anderson será o encarregado do jogo 3.

– O Texas Rangers decidiu que Yovani Gallardo será o abridor do jogo número 1 contra o Toronto Blue Jays. Cole Hamels, ace dos Rangers, ficará com a partida de número 2.

– O Toronto Blue Jays definiu que David Price irá começar o jogo 1 contra o Texas Rangers. Marcus Stroman será o responsável pelo jogo 2. O jogo 3 será de Marco Estrada e o 4 de R.A. Dickey.

– John Lackey será o abridor do jogo 1 pelo St. Louis Cardinals no jogo contra o vencedor do jogo de Wild Card contra o vencedor de Pittsburgh Pirates e Chicago Cubs. Os outros arremessadores serão Michael Wacha, Lance Lynn e Jaime Garcia, não necessariamente nessa ordem.

– Dan Jennings não será o manager do Miami Marlins na temporada de 2016, entretanto foi convidado para voltar a posição de general manager. O presidente do time David Samson informou, na última terça-feira (06), que o time começou a busca por um manager.

– Juan Uribe, defensor interno reserva do New York Mets, não foi colocado no elenco para o jogo da NLDS contra o Los Angeles Dodgers. Uribe não atua desde 25 de setembro por causa de uma lesão no peito.

– O Los Angeles Dodgers não irá divulgar o seu roster para a NLDS contra os Mets até a manhã da sexta-feira (09), entretanto Yasiel Puig, defensor externo, disse que ele está no elenco. Puig ficou de fora do mês de setembro por causa de uma lesão na perna e seu status para os playoffs era desconhecido.

– Walt Weiss continuará a ser o manager do Colorado Rockiers em 2016. Weiss teve um aproveitamento de vitórias de apenas 43% e os Rockies terminaram a temporada com 68 vitórias e 94 derrotas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top